Grande novidade para os fãs de Billie Eilish e Finneas ! A dupla foi responsável pela composição de três (!) músicas para a nova animação da Pixar, “Red – Crescer é uma Fera”, que chega em março de 2022.
A trama mostra os desafios de atingir a maioridade. Ambientado no início dos anos 2000, a protagonista Meilin Lee, de 13 anos, tem a incrível — ou não — habilidade em se transformar em um panda vermelho toda vez que passa por fortes emoções.
Junto de seus amigos, a personagem é fissurada pela boyband fictícia 4* Town. E é aí que Billie e Finnes entram. Os irmãos foram convidados pelos produtores do filme para que comecem as canções da banda. A primeira, “Nobody Like You”, já teve uma prévia divulgada no início do primeiro trailer.
Dá uma olhada:
Com Sandra Oh e Orion Lee, a animação da Disney e Pixar é produzida por Lindsey Collins. “Red – Crescer é uma Fera” chega aos cinemas em 11 de março. Ansiosos?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment