Cantora, compositora, atriz, empresária e, agora, heroína nacional. Na manhã desta terça-feira (30), Rihanna recebeu o título de heroína nacional de Barbados. Em cerimônia realizada em Bridgetown, a nação caribenha cortou formalmente os laços políticos e cerimonias com o Reino Unido, removendo a Rainha Elizabeth II como chefe de estado. Na ocasião, a artista recebeu a honraria.
Mia Mottley, primeira-ministra, citou “Diamonds”, hit da cantora de 2012, durante o discurso de anúncio. “Que você possa continuar brilhando como um diamante e honrar sua nação com suas palavras, suas ações, por onde quer que você vá.”
Rihanna nasceu em Saint Michael e foi criada na capital Bridgetown antes de se mudar para os Estados Unidos para seguir carreira musical. Ela se tornou a segunda mulher e ser declarada como heroína nacional de Barbados, e a 11ª pessoa no total.
Anteriormente parte do Império Britânico, Barbados declarou independência em 1996, mas a Rainha Elizabeth II continuou a exercer o papel de chefe de estado.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment