A banda Tuyo acaba de lançar um registro audiovisual de “O Jeito É Ir Embora”. A faixa incorpora a tracklist de “Chegamos Sozinhos em Casa Deluxe”, disco lançado em setembro.
Intimista, o clipe reúne imagens do trio paranaense que ilustram o título da canção. Com direção e roteiro de Juh Almeida, o trabalho apresenta o apreço aos pequenos detalhes que constroem a narrativa que encerra um ciclo. Ao fim, os músicos seguem em frente, uma vez que “o jeito é ir embora”.
Assista:
Com 19 faixas, “Chegamos Sozinhos em Casa – Deluxe” foi lançado em setembro. O LP reúne os dois volumes lançados anteriormente com adição da música “Abismo” e uma nova versão de “Toda Vez Que Chego em Casa” que inclui Kamau. O álbum ainda conta com colaborações de Lucas Silveira, Luccas Carlos, Jaloo, Lenine, Drik Barbosa, Jonathan Ferr, RDD e Shuna.
Nas últimas semanas, os músicos divulgaram os oito episódios de “Fragmentos”, série documental musicada. Assim como as lives de pré-estreia, em que comentam o processo de construção do projeto, os capítulos estão disponíveis no Youtube. Saiba mais por aqui e ouça o disco nas plataformas digitais.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment