Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa integra o disco "Chegamos Sozinhos em Casa Deluxe" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Banda Tuyo ilustra a natureza dos ciclos no clipe intimista de “O Jeito É Ir Embora”

A banda Tuyo acaba de lançar um registro audiovisual de “O Jeito É Ir Embora”. A faixa incorpora a tracklist de “Chegamos Sozinhos em Casa Deluxe”, disco lançado em setembro.

Intimista, o clipe reúne imagens do trio paranaense que ilustram o título da canção. Com direção e roteiro de Juh Almeida, o trabalho apresenta o apreço aos pequenos detalhes que constroem a narrativa que encerra um ciclo. Ao fim, os músicos seguem em frente, uma vez que “o jeito é ir embora”.

Assista:

Com 19 faixas, “Chegamos Sozinhos em Casa – Deluxe” foi lançado em setembro. O LP reúne os dois volumes lançados anteriormente com adição da música “Abismo” e uma nova versão de “Toda Vez Que Chego em Casa” que inclui Kamau. O álbum ainda conta com colaborações de Lucas Silveira, Luccas Carlos, Jaloo, LenineDrik BarbosaJonathan FerrRDD e Shuna.

Nas últimas semanas, os músicos divulgaram os oito episódios de “Fragmentos”, série documental musicada. Assim como as lives de pré-estreia, em que comentam o processo de construção do projeto, os capítulos estão disponíveis no Youtube. Saiba mais por aqui e ouça o disco nas plataformas digitais.

voltando pra home