Nesta terça-feira (30), Arca fez o lançamento inesperado de “KICK ii”, álbum anunciado em outubro e que, inicialmente, chegaria em 3 de dezembro. O projeto sucede “KiCk i” e é o segundo volume do trabalho dividido em quatro etapas.
“KICK ii” inclui os singles “Prada”, “Rakata” e “Born Yesterday”, parceria com Sia. Recentemente, a cantora, produtora e compositora também fez o anúncio de “KicK iii” e “kick iiii”, álbuns que completam o projeto e que devem chegar ainda esta semana.
Ouça o novo álbum no player abaixo:
Em uma recente entrevista à Vogue México, a cantora falou sobre o novo lançamento. Com [álbum] ‘KICK’ me sinto como Octomom [mulher norte-americana que deu à luz 8 filhos em 2009]; só que, em vez de nove meses de gestação, eram quatro anos. Cinco filhos, grávida de quatro anos. Ainda estou eufórica. Com desejo de sentir a dopamina em meu corpo”.
Em setembro, a venezuelana ainda lançou o single ‘Incendio’, produzido por Omar e MIDI Van Halen, trabalho que sucedeu o remix de de ‘Rain On Me’, parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, que produziu para o ‘Dawn Of Chromatica’.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment