música

Alok e John Martin lançam clipe de “Wherever You Go” com Romana Novais

Depois de formar uma parceria com John Legend e ganhar destaque no top 100 DJs do mundo, ranking da revista britânica DJ Mag, Alok tem um novo single nesta sexta-feira (05). Trata-se de “Wherever You Go”, uma colaboração com John Martin.

A faixa traz uma melodia house com toque tropical para falar de companheirismo e amor. Sob a produção do DJ brasileiro, o artista sueco canta sobre encontrar a pessoa que ilumina seus dias e a conexão intensa vivida com ela.

“‘Wherever You Go’ é uma música de linda letra e excelentes melodias, mas vai além disso. É também uma trilha forte e cheia de energia para ajudar a renovar esse tempo que vivemos e nos enche de expectativa para um novo ciclo”, diz Alok em nota.

Ele mesmo estrela o clipe ao lado da esposa, Romana Novais. No vídeo, dirigido por Cabelo (Thiago Jenne), eles desvendam o mundo juntos. “Romana comigo deixa o contexto ainda mais intenso e cheio de verdadeiros sentimentos”, avalia Alok.

“Contribuir com as produções de Alok me deixa extremamente orgulhosa. É um sonho coletivo e nada melhor que participar junto da pessoa que me mostra como lidar com a vida da maneira mais leve e cheia de amor possível”, reflete Romana.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás