Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo single fala de companheirismo e amor (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Alok e John Martin lançam clipe de “Wherever You Go” com Romana Novais

Depois de formar uma parceria com John Legend e ganhar destaque no top 100 DJs do mundo, ranking da revista britânica DJ Mag, Alok tem um novo single nesta sexta-feira (05). Trata-se de “Wherever You Go”, uma colaboração com John Martin.

A faixa traz uma melodia house com toque tropical para falar de companheirismo e amor. Sob a produção do DJ brasileiro, o artista sueco canta sobre encontrar a pessoa que ilumina seus dias e a conexão intensa vivida com ela.

“‘Wherever You Go’ é uma música de linda letra e excelentes melodias, mas vai além disso. É também uma trilha forte e cheia de energia para ajudar a renovar esse tempo que vivemos e nos enche de expectativa para um novo ciclo”, diz Alok em nota.

Ele mesmo estrela o clipe ao lado da esposa, Romana Novais. No vídeo, dirigido por Cabelo (Thiago Jenne), eles desvendam o mundo juntos. “Romana comigo deixa o contexto ainda mais intenso e cheio de verdadeiros sentimentos”, avalia Alok.

“Contribuir com as produções de Alok me deixa extremamente orgulhosa. É um sonho coletivo e nada melhor que participar junto da pessoa que me mostra como lidar com a vida da maneira mais leve e cheia de amor possível”, reflete Romana.

Confira:

voltando pra home