Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

Alaqua Cox fala sobre interpretar a segunda heroína surda do MCU em “Gavião Arqueiro” e “Echo”

Entre os diversos anúncios do Disney Plus Day, a série “Echo” pode ter passado despercebida por alguns. O fato é que meses antes da confirmação oficial, a atração já tinha sido divulgada por alguns veículos de comunicação.

A trama derivada de “Gavião Arqueiro” vai desenvolver a narrativa da personagem-título, que será apresentada ainda neste ano na série protagonizada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld. A atriz Alaqua Cox vai estrelar a produção.

Eco, também conhecida como Maya Lopez, é uma heroína surda que tem o talento de imitar o estilo de luta de qualquer oponente. Ela também esteve nos círculos do Demolidor, Cavaleiro da Lua e Vingadores.

Em entrevista à EW divulgada hoje (19), a atriz de 24 anos disse que ficou maravilhada ao descobrir as habilidade de Maya. “Pessoas surdas têm habilidades visuais realmente boas. Posso pegar coisas facilmente”, diz ela. “Durante o treinamento, eles disseram, ‘Nossa, você aprende rápido.’ Eu estava tipo, ‘Bem, eu acabei de observar você.'”

Cox é a segunda atriz surda a ser escalada como uma heroína no MCU em pouco tempo, após a atuação de Lauren Ridloff como Makkari em “Eternos“. As duas, inclusive, são amigas. Confira um clique da dupla:

“A comunidade surda apoia fortemente essa função porque deseja ver os surdos representados nesses papéis”, comentou a artista. “Finalmente, uma representação autêntica está aqui. Estou animada por isso, assim como todo mundo.”

Apesar de “Echo” ainda não ter previsão de estreia, falta pouco para conhecer a heroína antes de sua série principal. Com dois episódios, “Gavião Arqueiro” estreia em 24 de novembro no Disney+.

voltando pra home