Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

“Adele One Night Only” será lançado no Globoplay; confira as novidades do especial

No último domingo (14), a CBS apresentou o especial “Adele One Night Only”, programa que prestigiou o retorno da artista britânica aos trabalhos musicais.

Dentre as atrações, além de uma entrevista com Oprah Winfrey, a cantora apresentou sucessos antigos e faixas de “30”, seu próximo álbum. Abaixo, confira um vislumbre de “Love Is a Game”, “Easy On Me”, “I drink wine” e da clássica “Rolling in the Deep”.

Os fãs brasileiros também poderão assistir ao especial em breve. Na noite de ontem, o Globoplay anunciou que trará a produção para o catálogo. No entanto, o serviço de streaming ainda não divulgou a data de estreia da atração.

Confira o anúncio da plataforma:

Durante a apresentação de Adele, um pedido de casamento foi registrado, assim como momentos icônicos entre Lizzo e Oprah.

Dá uma olhada:

O novo disco da artista estreia nesta semana. Durante a revelação da capa do álbum, ela compartilhou detalhes sobre a vida que a levaram a construir o novo trabalho musical.

“Eu tenho aprendido muito sobre as verdades sobre mim mesma ao lingo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me cobri de novas. Descobri genuinamente mentalidades úteis e saudáveis para lidar e senti que finalmente me encontrei novamente”, disse a cantora na ocasião. Confira o depoimento completo por aqui.

Sucessor de “25”, lançado em 2015, o álbum deve chegar às plataformas digitais em 19 de novembro. Enquanto o projeto não desembarca no streaming, ouça “Easy On Me”:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home