música

“Adele: One Night Only” alcança mais de 9 milhões de espectadores na CBS

Adele: One Night Only” foi assistido por mais de 9,9 milhões de pessoas no último domingo (14), tornando-se o especial de entretenimento mais visto desde o Oscar em 2021. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pela revista Variety.

A CBS, rede responsável pela transmissão nos Estados Unidos, promete novos dados para terça (16), já que a contagem inicial não inclui a chamada “exibição fora de casa”. A previsão é que o especial ultrapasse 10 milhões de espectadores.

“One Night Only” celebrou o retorno de Adele, que apresentou hits da carreira e inéditas do disco “30”. Além disso, a artista britânica foi entrevistada por Oprah Winfrey na ocasião.

A Globoplay confirmou o lançamento do especial no Brasil, onde a CBS não opera. No entanto, a plataforma de streaming ainda não divulgou uma data de estreia para o público.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

51 minutos atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

52 minutos atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

3 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

4 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

4 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

5 horas atrás