Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Adele divulga registro intimista de “To Be Loved”, faixa de “30”

Falta bem pouco para o mundo se entregar às novas canções de Adele. Previsto para chegar nas plataformas digitais amanhã, dia 19, “30” ganhou algumas prévias ao longo das últimas semanas. Na noite de quarta-feira (17), a artista divulgou um vídeo cantando a faixa “To Be Loved”.

A cantora entoa versos sobre os sacrifícios propostos pelo seu último relacionamento e como, aos poucos, foi se perdendo entre tantas concessões. “Ser amada e amar como a nuvem mais alta / Significa perder todas as coisas que não posso viver sem/ Fique sabendo que eu escolho perder / É um sacrifício, mas não posso viver uma mentira“, canta.

Confira o registro intimista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

Com doze faixas, o projeto vai na direção contrária dos atuais lançamentos, que levam em consideração os algoritmos das plataformas digitais e costumam ter curta duração. Assim como a música escolhida para o vídeo, o álbum terá canções com cerca de seis minutos.

Em recente entrevista com Zane Lowe, a artista reiterou o seu desejo sobre o formato das composições: “Se todo mundo está fazendo música para o TikTok, quem está fazendo a música para a minha geração? Quem está fazendo a música para os meus pares? Eu vou fazer esse trabalho com prazer”.

Previsto para chegar ao Globoplay em breve, o especial “Adele: One Night Only” foi assistido por mais de 9 milhões de pessoas no último domingo (14). “30” estará disponível no streaming na primeira hora de sexta-feira, 19. Enquanto o disco não chega, confira as primeiras críticas da mídia internacional por aqui.

voltando pra home