música

Adele busca reencontro consigo mesma em álbum ousado; “30” já está entre nós

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (19), quase seis anos depois do lançamento de “25” (2015), “30” finalmente está no mundo. O tão aguardado quarto álbum de estúdio de Adele pode ser ouvido em toda sua glória nas plataformas digitais.

O projeto reúne 12 faixas. Entre elas está a já lançada “Easy On Me”, emocionante balada que atualmente ocupa o topo da Billboard Hot 100, e três apresentadas no especial “Adele: One Night Only”: “Hold On”, “I Drink Wine” e “Love is a Game”.

Com cada uma de suas 12 canções, Adele constrói uma obra madura e delicada que parte em busca de um reencontro consigo mesma. A cantora e compositora britânica se abre sobre o processo de divórcio, como prometido, e transmite seus próprios sentimentos com a voz potente de sempre.

Ouça:

Vale destacar que, até agora, “30” é o disco mais bem avaliado pela crítica especializada entre os trabalhos de Adele. Isso inclui uma média de 89 pontos no Metacritic, site que agrega considerações sobre filmes, séries e músicas de veículos como The New York Times, Variety, The Guardian e Rolling Stone.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

7 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

18 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

18 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

19 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás