Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O tão aguardado disco reúne 12 canções (Divulgação)
(Divulgação)
música

Adele busca reencontro consigo mesma em álbum ousado; “30” já está entre nós

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (19), quase seis anos depois do lançamento de “25” (2015), “30” finalmente está no mundo. O tão aguardado quarto álbum de estúdio de Adele pode ser ouvido em toda sua glória nas plataformas digitais.

O projeto reúne 12 faixas. Entre elas está a já lançada “Easy On Me”, emocionante balada que atualmente ocupa o topo da Billboard Hot 100, e três apresentadas no especial “Adele: One Night Only”: “Hold On”, “I Drink Wine” e “Love is a Game”.

Com cada uma de suas 12 canções, Adele constrói uma obra madura e delicada que parte em busca de um reencontro consigo mesma. A cantora e compositora britânica se abre sobre o processo de divórcio, como prometido, e transmite seus próprios sentimentos com a voz potente de sempre.

Ouça:

Vale destacar que, até agora, “30” é o disco mais bem avaliado pela crítica especializada entre os trabalhos de Adele. Isso inclui uma média de 89 pontos no Metacritic, site que agrega considerações sobre filmes, séries e músicas de veículos como The New York Times, Variety, The Guardian e Rolling Stone.

voltando pra home