“Exército de Ladrões: Invasão da Europa” ganhou novos cartazes na última sexta-feira (1). Dirigido e estrelado por Matthias Schweighöfer, o prelúdio de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas“ estreia no final de outubro.
Agora no papel de produtor, Zack Snyder, mente criativa por trás da franquia, divulgou o material inédito. Confira:
Na trama, a vida do bancário Dieter passa por uma reviravolta quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa. Além do enredo de assalto, a trama mostrará o início da epidemia zumbi que assombra o mundo no longa original.
Confira o trailer:
Nathalie Emmanuel, Guz Khan, Ruby O. Fee, Stuart Martin e Jonathan Cohen completam o elenco principal do projeto. “Exército de Ladrões: Invasão da Europa” estreia em 29 de outubro no catálogo da Netflix.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment