O Amazon Studios utilizou as redes sociais nesta terça-feira (04) para divulgar as primeiras imagens e a data de estreia de “With Love”. A nova série de comédia romântica chega ao catálogo da Amazon Prime Video em 17 de dezembro.
Veja:
A primeira temporada consiste em cinco episódios de uma hora, acompanhando os irmãos Lily e Jorge Diaz. Eles estão em uma missão para encontrar o amor e um propósito na vida.
O elenco é formado por Emeraude Toubia, Mark Indelicato, Rome Flynn, Desmond Chiam, Vincent Rodriguez, Isis King, Todd Grinnell, Constance Marie, Benito Martinez e mais.
Vale destacar que todos os episódios são escritos e produzidos pela criadora Gloria Calderón Kellett. Além de “With Love”, ela está desenvolvendo outras três séries no Amazon Studios: “Verona”, “Glowing Up” e “Dating the Lopez Ladies”.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment