series

Warner Bros rebate Ruby Rose em comunicado: “Múltiplas reclamações de mau comportamento”

Na madrugada desta quarta-feira (20), a atriz Ruby Rose publicou em seus stories no Instagram diversas denúncias de abuso, falhas de segurança e mortes no set de gravação de ‘Batwoman’, série que protagonizou. A Warner Bros. Television rebateu as acusações.

Com depoimentos sobre diversos casos, os que mais chamam atenção foram os problemas de segurança no set, em que, segundo a atriz, um homem teria sofrido queimaduras de terceiro grau, uma mulher teria ficado quadriplégica e dois dublês teriam morrido acidentalmente.

Além disso, abusos sexuais e perseguições por parte do produtor também foram notificados e, segundo Ruby, as más condições teriam feito ela se demitir. No entanto, a Warner Bros. Television divulgou um comunicado em que afirma o contrário.

Mesmo com todas as denúncias, a companhia afirma que a artista teria sido demitida após uma investigação sobre as várias reclamações de seu suposto mau comportamento no ambiente de trabalho. Leia o comunicado:

“Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online, apontando para os produtores, o elenco e a equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu exercer sua opção de não ter Ruby Rose para a temporada dois de ‘Batwoman’ baseando-se em múltiplas reclamações de mau comportamento no ambiente de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular em respeito a todos os envolvidos.”

A empresa, no entanto, ainda não comentou especificamente sobre as diferentes acusações feitas pela atriz.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás