Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Warner Bros rebate Ruby Rose em comunicado: “Múltiplas reclamações de mau comportamento”

Na madrugada desta quarta-feira (20), a atriz Ruby Rose publicou em seus stories no Instagram diversas denúncias de abuso, falhas de segurança e mortes no set de gravação de ‘Batwoman’, série que protagonizou. A Warner Bros. Television rebateu as acusações.

Com depoimentos sobre diversos casos, os que mais chamam atenção foram os problemas de segurança no set, em que, segundo a atriz, um homem teria sofrido queimaduras de terceiro grau, uma mulher teria ficado quadriplégica e dois dublês teriam morrido acidentalmente.

Além disso, abusos sexuais e perseguições por parte do produtor também foram notificados e, segundo Ruby, as más condições teriam feito ela se demitir. No entanto, a Warner Bros. Television divulgou um comunicado em que afirma o contrário.

Mesmo com todas as denúncias, a companhia afirma que a artista teria sido demitida após uma investigação sobre as várias reclamações de seu suposto mau comportamento no ambiente de trabalho. Leia o comunicado:

“Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online, apontando para os produtores, o elenco e a equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu exercer sua opção de não ter Ruby Rose para a temporada dois de ‘Batwoman’ baseando-se em múltiplas reclamações de mau comportamento no ambiente de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular em respeito a todos os envolvidos.”

A empresa, no entanto, ainda não comentou especificamente sobre as diferentes acusações feitas pela atriz.

voltando pra home