series

“WandaVision” vai ganhar série derivada com foco na bruxa Agatha Harkness, diz site

It’s been Agatha all along! Novidade quentinha para os fãs de “WandaVision”. De acordo com o portal Variety, a primeira série do Marvel Studios ganhará um spin-off estrelado pela bruxa Agatha Harkness. A informação foi divulgada na tarde de hoje (7).

Segundo o portal, Kathryn Hahn estará de volta para reprisar o papel. Parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a trama terá o redator principal do projeto original, Jac Schaeffer, como roteirista e produtor executivo da atração. A narrativa é descrita como uma comédia de humor ácido, algo semelhante ao que foi visto pela personagem anteriormente.

Como acontece em diversas produções em fase embrionária, o Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre o desenvolvimento da série. Vale ressaltar que em 12 de novembro acontece o Disney Plus Day, evento que apresentará as novidades da plataforma de streaming. O painel da Casa das Ideias está confirmado.

Lançada em janeiro deste ano, “WandaVision” foi a primeira incursão do estúdio em uma série de televisão. Abrindo a Fase 4, a atração de nove episódios foi aclamada pelo público e hoje ostenta 91% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a história acompanha o casal Wanda e Visão vivendo em uma pacata cidade dos Estados Unidos. Aos poucos, percebe-se que nem tudo é o que parece e um conturbado contexto se revela por trás de capítulos que homenageiam comédias norte-americanas. Na trama, Kathryn interpretou a vilã Agatha Harkness, uma bruxa que vive desde os tempos de Salem em busca de aumentar o seu poder.

Fruto do sucesso, o projeto obteve 23 indicações ao Emmy, incluindo uma para Hahn de melhor atriz coadjuvante em minissérie. A música “It’s been Agatha all along!”, inclusive, foi um dos grandes hits da narrativa. Relembre:

Ainda não há confirmação oficial da série focada em Agatha Harkness.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás