Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“WandaVision” vai ganhar série derivada com foco na bruxa Agatha Harkness, diz site

series
Projeto ainda não foi confirmado pelo Marvel Studios (Divulgação/Disney Plus)
(Divulgação/Disney Plus)

It’s been Agatha all along! Novidade quentinha para os fãs de “WandaVision”. De acordo com o portal Variety, a primeira série do Marvel Studios ganhará um spin-off estrelado pela bruxa Agatha Harkness. A informação foi divulgada na tarde de hoje (7).

Segundo o portal, Kathryn Hahn estará de volta para reprisar o papel. Parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a trama terá o redator principal do projeto original, Jac Schaeffer, como roteirista e produtor executivo da atração. A narrativa é descrita como uma comédia de humor ácido, algo semelhante ao que foi visto pela personagem anteriormente.

Como acontece em diversas produções em fase embrionária, o Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre o desenvolvimento da série. Vale ressaltar que em 12 de novembro acontece o Disney Plus Day, evento que apresentará as novidades da plataforma de streaming. O painel da Casa das Ideias está confirmado.

Lançada em janeiro deste ano, “WandaVision” foi a primeira incursão do estúdio em uma série de televisão. Abrindo a Fase 4, a atração de nove episódios foi aclamada pelo público e hoje ostenta 91% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a história acompanha o casal Wanda e Visão vivendo em uma pacata cidade dos Estados Unidos. Aos poucos, percebe-se que nem tudo é o que parece e um conturbado contexto se revela por trás de capítulos que homenageiam comédias norte-americanas. Na trama, Kathryn interpretou a vilã Agatha Harkness, uma bruxa que vive desde os tempos de Salem em busca de aumentar o seu poder.

Fruto do sucesso, o projeto obteve 23 indicações ao Emmy, incluindo uma para Hahn de melhor atriz coadjuvante em minissérie. A música “It’s been Agatha all along!”, inclusive, foi um dos grandes hits da narrativa. Relembre:

Ainda não há confirmação oficial da série focada em Agatha Harkness.

voltando pra home