Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa chega na sequência de "Conto De Fadas" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Vitão acompanha histórias de amor em clipe gravado no México; assista ao registro de “Te Namorei”

Completando três anos de carreira em 2021, Vitão segue sua jornada de novas canções com “Te namorei”, faixa lançada na noite de quinta-feira (14). Escrito pelo artista em conjunto de Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Danilo Valbusa e Xerife, o single também ganhou um registro audiovisual. A produção musical é do trio Los Brasileros.

Com direção de Léo Ferraz, o clipe explora a mistura de ritmos e mensagens propostas na canção. O registro foi gravado no México, durante as férias do cantor no primeiro semestre deste ano. A narrativa acompanha o cantor contando histórias de amor enquanto aproveita um dia quente ao lado de três participantes especiais, os Mariachis: Nestor Bueno Arce, Juan Carlos Torres e Delfino Hector Vega Paez.

Assista:

“Nós encontramos esses casais enquanto gravávamos e sentimos que seria incrível se pudéssemos incluí-los no clipe. Eles são casais reais, diversos e que agora fazem parte da história que estamos contando”, continua o cantor. “Amar não tem limite e não deveria ter preconceitos também. O amor que escolhe a gente. Ele é livre e deve ser respeitado em todas as suas formas”, pontua.

A faixa sucede “Conto De Fadas”, “Se Você Tiver Eu Tô”, “Takafaya” e “Chamego”,  faixas lançadas desde o mês de agosto. Recentemente, o cantor também foi anunciado como o novo embaixador da brigada digital do Greenpeace. Você viu?

Ouça “Te Namorei” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home