Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vestida de princesa, Christina Aguilera se apresenta em comemoração de 50 anos do Disney World

música
Cantora apresentou faixas "When You Wish Upon A Star" e "Reflection" (Reprodução)

Além de Halle Bailey, Christina Aguilera  também participou do especial de 50 anos do Disney World. Na última sexta-feira (1), a performance foi ao ar pela emissora ABC.

Trajada de princesa, a cantora apresentou as faixas “When You Wish Upon A Star” e “Reflection”. Com acompanhamento de uma orquestra, a artista realizou emocionantes performances com vocais impecáveis.

“Eterna garota da Disney, sempre uma princesa da Disney… Foi uma experiência de círculo completo estar de volta ao meu antigo reduto no Walt Disney World. Foi um sonho que eu só poderia ter imaginado quando criança, trabalhando no Clube do Mickey. A Disney está sempre onde a magia começa…”, disse a cantora nas redes sociais.

Confira imagens e apresentações:

Atualmente, Christina está trabalhando em um novo álbum em espanhol. Em julho, a artista detalhou o processo criativo à revista People. Você viu? “Liberation”, seu último disco, chegou nas plataformas digitais em 2018.

No ano passado, a cantora retomou a parceria com a Disney ao criar releituras das músicas originais de “Mulan”. Ela participou da trilha sonora da animação clássica, de 1998, e do live-action.

voltando pra home