Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora vai estrelar o live-action de “A Pequena Sereia“(Reprodução)
(Reprodução)
música

Halle Bailey brilha em performance de “Can You Feel the Love Tonight” no especial de 50 anos do Disney World

Na última sexta-feira (1), o Walt Disney World comemorou 50 anos de abertura. Para celebrar a passagem, um especial televisivo foi promovido pela ABC, incluindo o anúncio de novas atrações, entrevistas e performances.

Halle Bailey foi uma das estrelas da noite. Diretamente do Magic Kingdom, a artista realizou uma brilhante performance de “Can You Feel the Love Tonight”. Trajada com um deslumbrante vestido, tal qual as princesas do estúdio, a cantora coordenou uma delicada apresentação da faixa de “O Rei Leão” ao lado de uma orquestra.

Assista:

Confira o look da cantora:

Composta por Elton John com letras de Tim Rice, a música foi entoada por Beyoncé e Donald Glover no remake de “O Rei Leão”, lançado em 2019.

Unindo a música com a atuação, Halle será vista no live-action de “A Pequena Sereia“ em breve. Interpretando a princesa Ariel, a artista estará ao lado de Melissa McCarthy, Jonah Hauer-King e Javier Bardem.

Com canções originais do clássico animado de 1989 e novas criações dos compositores Alan Menken e Lin-Manuel Miranda, o longa da Disney estreia em 26 de maio de 2023.

voltando pra home