cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul”: Matthew López vai dirigir adaptação do romance queer

A adaptação cinematográfica de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” já tem um diretor para chamar de seu. Matthew López, o primeiro dramaturgo latino a ganhar o Tony de Melhor Peça, vai comandar o longa-metragem. A informação foi divulgada na última sexta-feira, 1º de outubro (via Variety).

Inspirado em livro homônimo de Casey McQuiston, o romance LGBTQIA+ será produzido pelo Amazon Studios. A trama é centrada no casal formado por Alex Claremont-Diaz, filho da presidenta dos Estados Unidos, e o Príncipe Henry, neto da Rainha da Inglaterra. A partir de uma farsa política, a dupla passa a desenvolver uma amizade que se transforma em um relacionamento amoroso.

Além da direção, o escritor também está colaborando com o roteiro de Ted Malawer, de “Halston”. Atualmente, López também está responsável pelo enredo da nova versão de “O Guarda-Costas”. Nesta semana, inclusive, ele anunciou que o filme terá uma protagonista latina. Você viu?

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” deve ser lançado no Prime Video. A data de estreia ainda é um segredo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás