A Netflix acaba de liberar o trailer oficial de “A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam”, terceiro filme da franquia natalina com Vanessa Hudgens. A prévia mostra o retorno da atriz aos papéis principais de Stacy, Margaret e Fiona.
As três jovens fisicamente idênticas devem se unir quando ocorre um roubo misterioso em Montenaro. Elas tentam recuperar a Estrela da Paz, uma relíquia inestimável vinda diretamente do Vaticano para o festival internacional de Natal.
Confira:
Além de Hudgens, o elenco da comédia romântica também conta com Sam Palladio, Nick Sagar, Remy Hii, Florence Hall, Ricky Norwood, Suanne Braun, Mark Fleischmann e mais.
“A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam” tem estreia programada para 18 de novembro na Netflix.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment