Um novo single de The Weeknd está chegando! O artista utilizou as redes sociais para lançar o teaser de “Moth To a Flame”, parceria com os DJ suecos Swedish House Mafia, nesta terça-feira (19). A faixa chega nas plataformas digitais ainda nesta semana.
Além de apresentar alguns segundos da canção, o vídeo mostra um vislumbre do videoclipe do vindouro single. Assista:
A música chega na sequência do anúncio da “After Hours Till Dawn”, turnê do artista canadense a ser feita exclusivamente em estádios. Ao divulgar os detalhes da tour, o cantor incluiu a América Latina na rota. Você viu?
Atualmente, The Weeknd está finalizando seu próximo disco. Enquanto a nova faixa não chega, ouça “Take My Breath”, primeiro single da nova era:
Spotify | Deezer | Apple Music
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment