Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

The Weeknd anuncia mudanças na turnê de 2022 para América Latina, Europa e outras regiões

Nesta segunda-feira (18), The Weeknd publicou novidades sobre sua turnê de 2022. O projeto deve apresentar a transição entre seu último disco, “After Hours”, e o novo projeto.

“As datas da turnê estão mudando e começarão no verão de 2022”, afirma o artista sobre as entradas previamente vendidas ou anunciadas. “Devido às restrições das arenas e à demanda por mais shows, quero fazer algo maior e especial para vocês que requer estádios. Os ingressos atuais serão devolvidos automaticamente e todos os seus detentores terão prioridade na compra de ingressos para os shows de estádio no momento da venda. Novas datas em breve.”

O cartaz inclui a América Latina, América do Norte, Europa, Ásia, África, entre outras regiões. Será o astro virá ao Brasil em 2022? Confira o anúncio e o primeiro teaser da tour:

O artista estampou a capa da GQ de setembro. Em uma extensa conversa com o veículo, ele cita que o vindouro projeto “é o álbum que sempre quis fazer”.

Mark Anthony Green, editor de projetos especiais da revista, ouviu as primeiras músicas do novo disco de The Weeknd. Ele relata a experiência: ” Tornou-se quase impossível encontrar outra coisa para ouvir”, conta o jornalista. “Todo o resto parecia suave. Ou não groove o suficiente. Ou muito feliz. Ou muito triste. Ficou claro para mim que este não é apenas o álbum que The Weeknd sempre quis fazer; é o álbum que sempre quisemos que ele fizesse.”

Enquanto as novas datas da turnê não são anunciadas, ouça “Take My Breath”, primeiro single da nova era:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home