O cineasta Robert Eggers divulgou uma nova data para seu próximo longa-metragem, “The Northman”. Previsto anteriormente para 8 de abril de 2022, o longa deve ser lançado no dia 22 do mesmo mês.
Produzido pela Focus Features, o longa é estrelado por Björk, Anya Taylor-Joy, Alexander Skarsgard, Nicole Kidman, Ethan Hawke e Willem Dafoe. Descrito como “um thriller épico de vingança”, a trama deve acompanhar um príncipe viking em busca de justiça por seu pai assassinado. A intenção da obra é explorar os limites do protagonista.
Atualmente em pós-produção, o projeto sucede os elogiados “O Farol” e “A Bruxa”, longas que catapultaram o cineasta como um dos grandes nomes do terror em Hollywood. O roteiro é fruto de uma colaboração do diretor com o poeta e romancista islandês Sjón. Os produtores são Lars Knudsen, Mark Huffam e New Regency.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment