cinema

“The Lost City”: filme com Sandra Bullock e Channing Tatum ganha nova data de estreia

A Paramount Pictures anunciou nesta segunda-feira (18) uma nova data de estreia para “The Lost City”, que anteriormente era intitulado “The Lost City of D”. A comédia com Sandra Bullock e Channing Tatum foi antecipada para 25 de março de 2022.

De acordo com o Deadline, o filme estava previsto para 15 de abril, mesmo dia do lançamento de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. O fim de semana do dia 25 do mês anterior, no entanto, estava desocupado até o momento.

No estilo “Tudo por uma Esmeralda” (1984), “The Lost City” acompanha uma romancista reclusa (Bullock) durante uma turnê com o modelo (Tatum) da capa de seu livro. Após uma tentativa de sequestro, os dois são levados a uma aventura na selva.

Além da dupla de protagonistas, os atores Daniel Radcliffe, Patti Harrison e Da’Vine Joy Randolph também estão confirmados no elenco. O longa é dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee a partir de um roteiro escrito por Dana Fox e Seth Gordon.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

16 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás