cinema

“The Lost City”: filme com Sandra Bullock e Channing Tatum ganha nova data de estreia

A Paramount Pictures anunciou nesta segunda-feira (18) uma nova data de estreia para “The Lost City”, que anteriormente era intitulado “The Lost City of D”. A comédia com Sandra Bullock e Channing Tatum foi antecipada para 25 de março de 2022.

De acordo com o Deadline, o filme estava previsto para 15 de abril, mesmo dia do lançamento de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. O fim de semana do dia 25 do mês anterior, no entanto, estava desocupado até o momento.

No estilo “Tudo por uma Esmeralda” (1984), “The Lost City” acompanha uma romancista reclusa (Bullock) durante uma turnê com o modelo (Tatum) da capa de seu livro. Após uma tentativa de sequestro, os dois são levados a uma aventura na selva.

Além da dupla de protagonistas, os atores Daniel Radcliffe, Patti Harrison e Da’Vine Joy Randolph também estão confirmados no elenco. O longa é dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee a partir de um roteiro escrito por Dana Fox e Seth Gordon.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás