cinema

“The Lost City”: filme com Sandra Bullock e Channing Tatum ganha nova data de estreia

A Paramount Pictures anunciou nesta segunda-feira (18) uma nova data de estreia para “The Lost City”, que anteriormente era intitulado “The Lost City of D”. A comédia com Sandra Bullock e Channing Tatum foi antecipada para 25 de março de 2022.

De acordo com o Deadline, o filme estava previsto para 15 de abril, mesmo dia do lançamento de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. O fim de semana do dia 25 do mês anterior, no entanto, estava desocupado até o momento.

No estilo “Tudo por uma Esmeralda” (1984), “The Lost City” acompanha uma romancista reclusa (Bullock) durante uma turnê com o modelo (Tatum) da capa de seu livro. Após uma tentativa de sequestro, os dois são levados a uma aventura na selva.

Além da dupla de protagonistas, os atores Daniel Radcliffe, Patti Harrison e Da’Vine Joy Randolph também estão confirmados no elenco. O longa é dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee a partir de um roteiro escrito por Dana Fox e Seth Gordon.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

7 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

8 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

8 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

9 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

9 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

11 horas atrás