series

“Ted Lasso”: gravações da 3ª temporada começam em janeiro

O Apple TV+ já tem uma data certa para iniciar a produção da 3ª temporada de “Ted Lasso”. De acordo com o ator Phil Dunster, as filmagens se começam em 31 de janeiro de 2022. A informação foi divulgada hoje, 30 de outubro (via Variety).

Sobre os detalhes do enredo, ele afirma: “Jason [Sudeikis] sabe o que é o arco da história. Ele espalha ideias do que vai acontecer aqui e ali, mas não há nada realmente específico. Eles estão na sala dos roteiristas agora e veremos o que acontece. ”

Neste ano, a série foi uma das produções mais consagradas do Emmy Awards. Em termos de premiação, o programa também venceu em todas as categorias em que foi indicado no Critics’ Choice Awards.

A trama gira em torno de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se muda para a Inglaterra para treinar um time de futebol, apesar da falta de experiência. Mas o que lhe falta em conhecimento, ele compensa com otimismo e força.

O elenco ainda inclui Hannah Waddingham, Brett Goldstein, Juno Temple, Brendan Hunt, Toheeb Jimoh, Nick Mohammed, entre outros. Confira o trailer da 2ª temporada:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Os Corretores”: Divulgada imagem do novo filme protagonizado por Fernanda Torres

Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…

13 minutos atrás
  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

2 horas atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

3 horas atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

17 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

1 dia atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás