Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série é exibida no Apple TV+ (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Ted Lasso”: gravações da 3ª temporada começam em janeiro

O Apple TV+ já tem uma data certa para iniciar a produção da 3ª temporada de “Ted Lasso”. De acordo com o ator Phil Dunster, as filmagens se começam em 31 de janeiro de 2022. A informação foi divulgada hoje, 30 de outubro (via Variety).

Sobre os detalhes do enredo, ele afirma: “Jason [Sudeikis] sabe o que é o arco da história. Ele espalha ideias do que vai acontecer aqui e ali, mas não há nada realmente específico. Eles estão na sala dos roteiristas agora e veremos o que acontece. ”

Neste ano, a série foi uma das produções mais consagradas do Emmy Awards. Em termos de premiação, o programa também venceu em todas as categorias em que foi indicado no Critics’ Choice Awards.

A trama gira em torno de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se muda para a Inglaterra para treinar um time de futebol, apesar da falta de experiência. Mas o que lhe falta em conhecimento, ele compensa com otimismo e força.

O elenco ainda inclui Hannah Waddingham, Brett Goldstein, Juno Temple, Brendan Hunt, Toheeb Jimoh, Nick Mohammed, entre outros. Confira o trailer da 2ª temporada:

voltando pra home