Um novo teaser de “Gavião Arqueiro” foi divulgado na tarde de hoje (14). Com previsão de estreia para o final de novembro, a série terá a exibição de dois episódios em sua estreia.
Apesar de não ter tantas imagens inéditas, visto que segue o roteiro do primeiro trailer, o vídeo apresenta uma extensão de algumas cenas. Entre elas, mais detalhes sobre o musical do Capitão América e, claro, vislumbres que destacam a dinâmica entre o herói-título (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld).
Confira:
Na trama, Clint Barton precisa lidar com o surgimento de uma figura misteriosa que utiliza seu alter ego, o Ronin. Ao descobrir a jovem por trás do uniforme, ele passa a treiná-la. Enquanto a família do herói o espera às vésperas do Natal, ele passa a ajudar a garota a derrubar uma organização criminosa. Recentemente, os protagonistas falaram sobre seus personagens à EW. Você viu?
Além de Hailee e Jeremy, Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon também estão no elenco. Com dois episódios, “Hawkeye” estreia em 24 de novembro. Dessa maneira, o sexto e último capítulo deve ser exibido na semana de Natal.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment