Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série chega ao Disney+ em 24 de novembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Teaser de “Gavião Arqueiro” confirma episódio duplo na estreia da série

Um novo teaser de “Gavião Arqueiro” foi divulgado na tarde de hoje (14). Com previsão de estreia para o final de novembro, a série terá a exibição de dois episódios em sua estreia.

Apesar de não ter tantas imagens inéditas, visto que segue o roteiro do primeiro trailer, o vídeo apresenta uma extensão de algumas cenas.  Entre elas, mais detalhes sobre o musical do Capitão América e, claro, vislumbres que destacam a dinâmica entre o herói-título (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Confira:

Na trama, Clint Barton precisa lidar com o surgimento de uma figura misteriosa que utiliza seu alter ego, o Ronin. Ao descobrir a jovem por trás do uniforme, ele passa a treiná-la. Enquanto a família do herói o espera às vésperas do Natal, ele passa a ajudar a garota a derrubar uma organização criminosa. Recentemente, os protagonistas falaram sobre seus personagens à EW. Você viu?

Além de Hailee e Jeremy, Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon também estão no elenco. Com dois episódios, “Hawkeye” estreia em 24 de novembro. Dessa maneira, o sexto e último capítulo deve ser exibido na semana de Natal.

voltando pra home