Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto estreia em fevereiro de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
música

Tame Impala anuncia versão especial de “The Slow Rush”; ouça o remix de “Breath Deeper” com Lil Yachty

Assim como Kylie Minogue, a banda Tame Impala também vai lançar uma nova edição do último disco. Nesta quarta-feira (6), Kevin Parker anunciou a versão deluxe de “The Slow Rush”.

De acordo com o Apple Music, o álbum de “B-Sides & Remixes” terá 8 faixas. Blood Orange, Four Tet e Maurice Fulton são alguns dos artistas que estarão no projeto. Segundo a plataforma, a estreia acontece em 18 de fevereiro de 2022. O pre-save já está liberado.

Em conjunto da novidade, single e clipe de “Breath Deeper (Remix)”, parceria com Lil Yachty, foram divulgados. O registro audiovisual acompanha os músicos sob intensos efeitos psicodélicos. Conforme a indicação no Youtube, o vídeo apresenta sequências com imagens e luzes piscantes.

Assista:

Quarto álbum de estúdio do grupo, a versão original do projeto foi lançada em fevereiro de 2020. Durante a época de lançamento, inclusive, Kevin Parker confirmou que viria ao Brasil durante a turnê do disco. Entretanto, os planos foram abalados pela pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, a banda também lançou “InnerSpeaker (10 Year Anniversary Edition)”, edição especial do primeiro LP. Você viu?

Abaixo, confira a tracklist de “The Slow Rush – B-Sides & Remixes”:

1. “The Boat I Row”
2. “No Choice”
3. “Breathe Deeper (Lil Yachty Remix)”
4. “One More Year (NTS Version)”
5. “Patience (Maurice Fulton Remix)”
6. “Is It True (Four Tet Remix)”
7. “Borderline (Blood Orange Remix)”
8. “Patience”

Ouça “Breath Deeper (Lil Yachty Remix)” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home