Quatro anos após a estreia de “Utopia”, Björk parece planejar um retorno à música com canções inéditas. Nesta terça-feira (12), rumores apontaram a possibilidade do lançamento de uma ocupação no centro cultural Pompidou-Metz Forum, uma das mais tradicionais casas de arte de Paris.
A mostra seria fruto de uma colaboração com o artista James Merry e teria estreia prevista para o próximo verão europeu, entre os meses de maio e outubro. Um novo álbum de inéditas e uma série de concertos também coincidiria com o evento.
A informação chegou a ser repercutida pela imprensa francesa, incluindo a revista Numéro, especializada em arte e cultura. No entanto, a nota foi deletada de seus arquivos horas depois.
O centro Pompidou-Metz é um estabelecimento público de cooperação cultural cujos membros fundadores são o Estado francês, o Centre Pompidou, a região de Lorraine, a Communauté d’Agglomération de Metz Métropole e a cidade de Metz.
A proposta do espaço é ser casa da arte moderna e contemporânea. Seu projeto cultural inclui a realização de exposições temporárias, além de apresentações ao vivo, filmes e palestras.
Em 2015, Björk teve sua trajetória e contribuições às artes visuais revisitadas por meio de uma exposição no Museu de Arte Moderna de Nova York (MOMA). No Brasil, a mostra “Björk Digital” chegou em 2019 tendo como casa o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
A equipe da artista não se pronunciou quanto à possível parceria com o Centre Pompidou.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment