O primeiro e aguardado trailer de ‘The Batman’ foi divulgado hoje pela Warner Bros no ‘DC Fandome’, evento realizado pela DC Comics para anunciar e divulgar novos lançamentos. A companhia lançou um teaser e os pôsteres oficiais do homem-morcego na última semana e, neste sábado (16), divulgou o primeiro trailer.
Estrelado por Robert Pattinson como Batman, a prévia mostra o herói investigando suspeitos em Gotham City. Além disso, o trailer misterioso também retrata a personalidade suicida de Bruce Wayne e a sua relação com a mulher-gato, estrada por Zoe Kravitz. Vem dar uma olhada:
Após alguns atrasos por conta da pandemia, as filmagens do longa foram finalizadas em março deste ano, com algumas regravações em julho. Elogiado pela crítica, ‘The Batman’ chega aos cinemas em março de 2022.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment