Falta pouco mais de um mês para a estreia de “Resident Evil: Bem-vindo A Raccoon City” nos cinemas brasileiros. Depois de ganhar um trailer completo, a Sony divulgou um novo material do filme nesta segunda-feira (25).
Focado em Claire Redfield, o vídeo de bastidores apresenta declarações de Kaya Scodelario, intérprete da personagem, e do diretor Johannes Roberts.
Assista:
O projeto ainda conta com os atores Robbie Amell, Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough. Confira a sinopse oficial:
“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto … com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar…para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.”
“Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City” chega aos cinemas brasileiros em 2 de dezembro.
O jornal New York Times revelou nesta segunda (8) sua lista de melhores discos de…
As indicações ao Globo de Ouro 2026 foram divulgadas hoje e a categoria de "Melhor…
ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos…
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
Leave a Comment