Nos últimos dias, “Resident Evil: Bem-vindo A Raccoon City” tem ganhado prévias destacando os personagens principais da narrativa. Depois de Claire Redfield, chegou a vez de Jill Valentine (Hannah John-Kamen), Chris Redfield (Robbie Amell), Leon S. Kennedy (Avan Jogia) e Albert Wesker (Tom Hopper).
Todos os vídeos contam com declarações dos atores, falas do diretor Johannes Roberts, cenas inéditas e algumas comparações do longa com os jogos. Confira:
. Confira a sinopse oficial:
“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto … com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar…para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.”
“Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City” chega aos cinemas brasileiros em 2 de dezembro.
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment