“O Último Duelo”, que estreia em outubro deste ano, conta a história do embate entre Jean de Carrouges (Matt Damon) e Jaques Le Gris (Adam Driver), escudeiro acusado de violar a esposa do cavaleiro. Com o lançamento se aproximando, trazemos aqui uma cena exclusiva em que Marguerite de Carrouges (Jodie Comer), enfurecida, questiona o futuro de seu filho caso o marido perca a batalha:
O combate estabelecido pelo rei da França marca a trama situada no século XIV e, além de Damon e Driver, o longa dirigido por Ridley Scott ainda conta com Jodie Comer (Killing Eve), Harriet Walter (The Crown), Ian Pirie (Chernobyl) e Ben Affleck, que assina o roteiro ao lado de Nicole Holofcener.
O filme baseado no romance de Eric Jager, que conta os detalhes sobre o último duelo até a morte permitido na França, chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de outubro. Enquanto isso, vem ver o trailer:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment