“O Último Duelo”, que estreia em outubro deste ano, conta a história do embate entre Jean de Carrouges (Matt Damon) e Jaques Le Gris (Adam Driver), escudeiro acusado de violar a esposa do cavaleiro. Com o lançamento se aproximando, trazemos aqui uma cena exclusiva em que Marguerite de Carrouges (Jodie Comer), enfurecida, questiona o futuro de seu filho caso o marido perca a batalha:
O combate estabelecido pelo rei da França marca a trama situada no século XIV e, além de Damon e Driver, o longa dirigido por Ridley Scott ainda conta com Jodie Comer (Killing Eve), Harriet Walter (The Crown), Ian Pirie (Chernobyl) e Ben Affleck, que assina o roteiro ao lado de Nicole Holofcener.
O filme baseado no romance de Eric Jager, que conta os detalhes sobre o último duelo até a morte permitido na França, chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de outubro. Enquanto isso, vem ver o trailer:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment