Lançado pela Netflix na última sexta-feira (1), ‘O Culpado’, estrelado por Jake Gyllenhaal e dirigido por Antoine Fuqua, foi gravado em 2020, no ponto alto da pandemia do coronavírus. Com isso, algumas medidas urgentes foram adotadas, inclusive a conclusão das filmagens em apenas 11 dias.
Em uma entrevista ao Collider, o diretor conta que o processo se baseou por diversos cronogramas para que tudo acontecesse como o planejado. “Parecia algo que precisava acontecer. Bom, no auge do covid, a história era envolvente, eu estava disponível por um curto período de tempo, Jake estava disponível por um curto período… Só tínhamos que fazer funcionar”, revela.
Gyllenhaal também contou que a agilidade foi algo incorporado ao processo e à história. “Eu não sei o quanto você poderia se permitir em uma história como essa. Isso precisava ser feito com um relógio de ponto”, disse o protagonista.
Na trama, Jake Gyllenhaal vive um policial que opera chamadas de emergência e tenta salvar uma vítima de sequestro, enquanto reúne pistas de seu paradeiro. ‘O Culpado’ já está disponível no catálogo da Netflix. Confira o trailer:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment