A parceria entre a Netflix e Mike Flanagan, criador de “Missa da Meia-Noite“, vai ganhar um novo desdobramento. Nesta quarta-feira (6), o serviço de streaming oficializou uma adaptação de “A Queda da Casa de Usher“, obra de Edgar Allan Poe, com o cineasta.
Publicada originalmente em 1839, a trama deve apresentar questões sobre loucura, família, isolamento e identidades metafísicas. Abaixo, fique com a sinopse oficial do conto:
“Roderick Usher está gravemente doente e, para tentar trazer algum alívio de sua enfermidade, envia uma carta a um amigo de infância, convidando-o para que viesse lhe fazer companhia. O amigo, ao chegar à casa em que morava Usher e sua irmã, Lady Madeline, encontra um ambiente gélido e sombrio, onde a racionalidade se desmancha, e passa a acompanhar a degradação mental dos dois irmãos enquanto a casa partilha do mesmo destino de seus proprietários.”
De acordo com o Deadline, a minissérie de oito partes terá produção e direção do cineasta. Ao lado dele, Michael Fimognari também deve comandar alguns episódios.
Ainda não há previsão de estreia para “A Queda da Casa de Usher”.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment