Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto ainda não tem previsão de estreia (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

Mike Flanagan, criador de “Missa da Meia-Noite”, vai adaptar conto de Edgar Allan Poe para a Netflix

A parceria entre a Netflix e Mike Flanagan, criador de “Missa da Meia-Noite“, vai ganhar um novo desdobramento. Nesta quarta-feira (6), o serviço de streaming oficializou uma adaptação de “A Queda da Casa de Usher“, obra de Edgar Allan Poe, com o cineasta.

Publicada originalmente em 1839, a trama deve apresentar questões sobre loucura, família, isolamento e identidades metafísicas. Abaixo, fique com a sinopse oficial do conto:

“Roderick Usher está gravemente doente e, para tentar trazer algum alívio de sua enfermidade, envia uma carta a um amigo de infância, convidando-o para que viesse lhe fazer companhia. O amigo, ao chegar à casa em que morava Usher e sua irmã, Lady Madeline, encontra um ambiente gélido e sombrio, onde a racionalidade se desmancha, e passa a acompanhar a degradação mental dos dois irmãos enquanto a casa partilha do mesmo destino de seus proprietários.”

De acordo com o Deadline, a minissérie de oito partes terá produção e direção do cineasta. Ao lado dele, Michael Fimognari também deve comandar alguns episódios.

Ainda não há previsão de estreia para “A Queda da Casa de Usher”.

voltando pra home