Após ser confirmada no Coala Festival 2022, Marina Sena participou do Cultura Livre neste sábado (2). Além apresentar faixas do álbum “De Primeira”, a cantora compartilhou detalhes sobre sua trajetória artística.
Apresentado por Roberta Martinelli, o projeto da TV Cultura surgiu com a necessidade de mostrar o que acontece agora na música brasileira. Luedji Luna, Nando Reis, Wado, Tuyo, Jup do Bairro e Rodrigo Amarante são alguns dos nomes que passaram pelo programa recentemente. Além da transmissão na emissora, cada encontro é disponibilizado no Youtube.
Para a ocasião, Marina apresentou os hits “Voltei Pra Mim”, “Me Toca” e “Por Supuesto”. Acompanhada de banda em estúdio, as performances foram regadas pelo brilhantismo da cantora. Assista:
Após passar pelos grupos A Outra Banda da Lua e Rosa Neon, a mineira deu início à carreira solo. “Me Toca”, faixa lançada em janeiro deste ano, inaugurou os trabalhos do álbum “De Primeira”, que chegou às plataformas digitais há dois meses. Na época do lançamento, o Papelpop conversou com a artista. Você viu?
Anota aí: Marina Sena estará no palco do Coala Festival 2022 em 18 de setembro. Na data, Black Alien e Maria Bethânia também se apresentam. Saiba mais por aqui e ouça “De Primeira” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment