Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora lançou primeiro disco solo em agosto (Reprodução)
(Reprodução)
música

Marina Sena apresenta faixas do álbum “De Primeira” no Cultura Livre

Após ser confirmada no Coala Festival 2022, Marina Sena participou do Cultura Livre neste sábado (2). Além apresentar faixas do álbum “De Primeira”, a cantora compartilhou detalhes sobre sua trajetória artística.

Apresentado por Roberta Martinelli, o projeto da TV Cultura surgiu com a necessidade de mostrar o que acontece agora na música brasileira. Luedji Luna, Nando Reis, Wado, Tuyo, Jup do Bairro e Rodrigo Amarante são alguns dos nomes que passaram pelo programa recentemente.  Além da transmissão na emissora, cada encontro é disponibilizado no Youtube.

Para a ocasião, Marina apresentou os hits “Voltei Pra Mim”, “Me Toca” e “Por Supuesto”. Acompanhada de banda em estúdio, as performances foram regadas pelo brilhantismo da cantora. Assista:

Após passar pelos grupos A Outra Banda da Lua e Rosa Neon,  a mineira deu início à carreira solo. “Me Toca”, faixa lançada em janeiro deste ano, inaugurou os trabalhos do álbum “De Primeira”, que chegou às plataformas digitais há dois meses. Na época do lançamento, o Papelpop conversou com a artista. Você viu?

Anota aí: Marina Sena estará no palco do Coala Festival 2022 em 18 de setembro. Na data, Black Alien e Maria Bethânia também se apresentam. Saiba mais por aqui e ouça “De Primeira” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home