Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Fernando Thomaz

Marina Sena se une a Gal e Bethânia na próxima edição do Coala Festival

Após ter anunciado o adiamento de sua próxima edição em virtude da pandemia, o Coala Festival, por meio de organizadores, confirmou nesta quarta-feira (29) a presença de Marina Sena no lineup. A jovem artista sobe ao palco no dia 18 de setembro de 2022, quando também se apresentam Black Alien e Maria Bethânia.

No dia 19, por sua vez, apresentam-se Alceu Valença e a headliner Gal Costa, que convida Tim Bernardes e Rubel.

Antes integrante das bandas Rosa Neon e A Outra Banda da Lua, Marina Sena se lançou em carreira solo em 2020. O primeiro hit, “Me Toca”, ganhou fôlego graças aos desafios do TikTok, mas a artista só explodiria de vez no mainstream com a estreia de “Voltei Pra Mim”.

Ambas as faixas fazem parte do disco “De Primeira”, um dos destaques da cena pop. ““Depois daquele show filmado, me sinto feliz e realizada por estar no line up do Coala”, diz a mineira, em comunicado.

“Me enche de alegria o fato de cantar no mesmo festival de tanta gente que admiro, inclusive minha musa Gal Costa. Vai ser um show inesquecível pra mim e podem ter certeza que vai ser inesquecível pra quem estiver lá assistindo”.

Os ingressos já estão disponíveis no site Total Acesso a partir de R$ 245 (meia entrada), onde também é possível tirar dúvidas e conhecer mais detalhes.

Comentários

Topo