Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Fernando Tomaz / Divulgação)
Foto: Fernando Tomaz/Divulgação
música

Marina Sena alcança Top 5 do “Viral Global” do Spotify com “Por Supuesto”

Sucesso mundial! Marina Sena continua colhendo os frutos do lançamento do seu disco de estreia, “De Primeira“. Nesta segunda-feira (25), a faixa “Por Supuesto” alcançou o Top 5 do “Viral 50 – Global” do Spotify. Dessa forma, a mineira tem uma das músicas mais tocadas na plataforma em todo o mundo. A versão nacional da playlist também contempla a canção, que tem produção da artista e de Iuri Rio Branco.

Nas redes sociais, a cantora agradeceu ao público: “Eu tô muito feliz com tudo que está acontecendo, gente. Muito obrigada todas as pessoas que divulgam meu trabalho com tanta disposição, eu nem sei como agradecer isso, ou melhor, sei sim!”, brincou. “Pode deixar comigo”. Será que temos surpresas a caminho?

Além das plataformas de música, o single também tem tido um bom desempenho no TikTok, o que pode ter contribuído para o aumento de reproduções no streaming. Confira o visualizer da canção:

Após passar pelos grupos A Outra Banda da Lua e Rosa Neon, a mineira deu início à carreira solo. “Me Toca”, faixa lançada em janeiro deste ano, inaugurou os trabalhos do álbum “De Primeira”, que chegou às plataformas digitais há dois meses. Na época do lançamento, o Papelpop conversou com a artista. Você viu?

Marina Sena estará no palco do Coala Festival 2022 em 18 de setembro. Na data, Black Alien e Maria Bethânia também se apresentam. Saiba mais por aqui e ouça “De Primeira” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home