música

Mais independente, Lauren Jauregui estreia faixa inédita; ouça a balada “Colors”

“Quando você pinta uma parede, você tem que pintar sobre o que está por baixo”, diz Lauren Jauregui. “Estou tentando me convencer de que sou alguém que não sou.

A artista, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, acaba de lançar uma nova música em que se dedica a ter o que define como uma conversa literal com os fãs. A novidade faz parte de seu novo álbum de estúdio, um projeto que deve lhe garantir independência.

“Quando todos se vão, somos só você e eu. Você pode pintar na parede, mas não pode apagar todos eles. Estou me deixando saber que não importa o que esteja acontecendo, eu preciso estar bem comigo mesmo. Você não pode fugir de si mesmo, porque todas as suas camadas ainda estarão lá. Você precisa aprender a vê-los e aceitá-los”.

Com composição de Jauregui e produção de Johnny Rain, o material se apoia em entrega emocional e harmonias que se entrelaçam a palavras faladas. Ouça no player abaixo.

“Colors” também está no streaming. Você pode escutar clicando aqui.

Uma performance na plataforma Moment House também está programada para os dias 14 e 15 de outubro. Na ocasião, a artista cantará faixas inéditas que fazem parte do disco “Prelude”. Os ingressos já estão à venda.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

43 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

51 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás