Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Mais independente, Lauren Jauregui estreia faixa inédita; ouça a balada “Colors”

“Quando você pinta uma parede, você tem que pintar sobre o que está por baixo”, diz Lauren Jauregui. “Estou tentando me convencer de que sou alguém que não sou.

A artista, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, acaba de lançar uma nova música em que se dedica a ter o que define como uma conversa literal com os fãs. A novidade faz parte de seu novo álbum de estúdio, um projeto que deve lhe garantir independência.

“Quando todos se vão, somos só você e eu. Você pode pintar na parede, mas não pode apagar todos eles. Estou me deixando saber que não importa o que esteja acontecendo, eu preciso estar bem comigo mesmo. Você não pode fugir de si mesmo, porque todas as suas camadas ainda estarão lá. Você precisa aprender a vê-los e aceitá-los”.

Com composição de Jauregui e produção de Johnny Rain, o material se apoia em entrega emocional e harmonias que se entrelaçam a palavras faladas. Ouça no player abaixo.

“Colors” também está no streaming. Você pode escutar clicando aqui.

Uma performance na plataforma Moment House também está programada para os dias 14 e 15 de outubro. Na ocasião, a artista cantará faixas inéditas que fazem parte do disco “Prelude”. Os ingressos já estão à venda.

voltando pra home