cinema

Madonna revela ter recusado papéis em “Batman: O Retorno”, “Showgirls” e “Matrix”

Durante uma participação no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon exibida neste fim de semana, Madonna topou encarar uma brincadeira em que o apresentador lia rumores. Ela, por sua vez, comprometia-se a confirmar ou negar sua autenticidade.

Um dos boatos trazidos para a conversa foi o de que teria recusado um papel em “Batman: O Retorno“, longa lançado em 1992, e “Showgirls“. Quanto a este último, o roteirista Joe Eszterhas chegou a afirmar em 2018 que a artista era “a primeira opção”.

“Eu vi os dois filmes e eu me arrependo muito de ter me recusado a interpretar a Mulher Gato”, contou Madonna. “Também recusei um papel em Matrix e quase me matei”.

Fallon, em tom de brincadeira, rebateu dizendo que ela pregava o tempo todo a ideia de ser uma pessoa “absolutamente sem arrependimentos”.

“De algumas coisinhas [me arrependo], sim. Só de um momento da minha vida”.

Neste momento, além de divulgar o show “Madame X”, já disponível na Paramount+, a artista também se dedica à escrita do roteiro de uma cinebiografia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

43 minutos atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

48 minutos atrás
  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

2 horas atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

11 horas atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás