Lucas Bravo, de “Emily em Paris”, está prestes a contracenar com Julia Roberts, George Clooney e Kaitlyn Dever nas telonas. Informações obtidas pelo Deadline nesta terça-feira (19) confirmam a escalação do ator francês em “Ticket to Paradise”.
Na comédia romântica, um casal divorciado se encontra em uma difícil missão. Eles se unem para tentar impedir que sua filha, apaixonada, cometa o mesmo erro que cometeram no passado.
O filme é dirigido por Ol Parker, de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” (2018) e “Imagine Eu e Você” (2005). Ele também assina o roteiro, dividindo o trabalho com Daniel Pipski.
Além de protagonistas da trama, Roberts e Clooney atuam como produtores com Tim Bevan, Eric Fellner, Sarah Harvey, Deborah Balderstone, Grant Heslov, Lisa Roberts Gillan e Marisa Yeres Gill. “Ticket to Paradise” estreia em 21 de outubro de 2022.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment